Portal > Matrículas em disciplinas > Arquivo > 2° quadrimestre de 2019

Ajuste de matrículas

Matrículas em disciplinas

Reabertura da matricula em disciplinas para o 2º quadrimestre de 2019

O prazo oficial para matrículas do 2º quadrimestre era de 12 a 15 de abril. Porém, ao identificar datas divergentes em canais oficiais da UFABC, a Pró-Reitoria de Graduação decidiu reabrir o período de matrículas entre os dias 19 e 21 de abril, evitando prejuízo aos alunos.

Disciplinas em inglês (ingressantes)

O formulário para solicitação de matrícula nas turmas em inglês foi enviado aos ingressantes via e-mail - o formulário ficará disponível de 10 a 30 de abril.

A confirmação de abertura da turma está condicionada ao preenchimento total das vagas disponíveis.

Em caso de demanda maior que o numero de vagas, o critério de desempate será por ordem de solicitação.

Disponível apenas para os alunos do Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Campus Santo André, Diurno ou Noturno nas turmas:

Base Experimental das Ciências Naturais A7, diurno, Santo André
30 vagas - segunda das 08:00 às 10:00, quinzenal II, segunda das 08:00 às 12:00, quinzenal I

Base Experimental das Ciências Naturais A6, noturno, Santo André
30 Vagas - segunda das 19:00 às 21:00, quinzenal II, segunda das 19:00 às 23:00, quinzenal I

Bases Conceituais da Energia A1, diurno, Santo André
70 vagas - quarta das 08:00 às 10:00, semanal

Bases Matemáticas I, diurno, Santo André
70 Vagas - segunda das 08:00 às 10:00, semanal, quarta das 10:00 às 12:00, semanal

Cada aluno poderá solicitar apenas uma turma, que deverá ser no mesmo turno de ingresso no curso.

Importante: para acompanhamento das aulas é necessário inglês a partir do nível intermediário.

Registrado em: Arquivo