Portal > Comissão de Graduação > Registros das Sessões > Convocações > III Sessão Ordinária 2016 - 07/04

III Sessão Ordinária 2016 - 07/04

O Presidente da Comissão de Graduação da Universidade Federal do ABC – UFABC, com fundamento no Artigo 9º, Inciso I da Resolução ConsUni nº 47 de 03/08/2010, publicada a Edição Extraordinária do Boletim de Serviço de 09 de agosto de 2010, convoca V.Sa. para a III Sessão Ordinária da Comissão de Graduação de 2016.

Dia: 07 de abril de 2016 (quinta-feira) às 14h
Local: sala 312-1 - 3º andar - Torre I - Bloco A

PAUTA

Informes do Presidente:

1) Dar posse aos candidatos eleitos para representantes dos técnicos administrativos e dos discentes
2) Solicitação de reunião ordinária da CG no Campus São Bernardo do Campo (Paula Tiba)

Informes dos Membros:

Ordem do dia:

1. Ata nº 001/2016 da I sessão ordinária, realizada em 18 e 25 de fevereiro de 2016

2. Ata nº 001/2016 da I sessão extraordinária, realizada em 10 de março de 2016

3. Proposta de revisão do Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia de Energia (Anexos OD3 e OD3A)
Relatora: Paula Homem de Mello