Portal > Aluno > Aluno > Dúvidas Frequentes sobre Atividades de Extensão e Atividades Complementares nos cursos de graduação

Lista de Convocado/as para a Sessão de Formatura de 18/12/2023

Prezados(as),

Conforme consulta realizada há alguns dias, publicizamos a lista dos 417 formado/as que participarão das sessões de formatura do dia 18/12:

Em virtude da grande quantidade de interessados/as, não foi possível contemplar todo/as nas sessões do dia 18/12; a lista dos contemplado/as se encerrou com aqueles/as que colaram grau até julho de 2021, sempre considerando, no caso dos que tinham mais de uma ocorrência de colação no período 2020/2022, a data da colação mais antiga.

Para os que não foram contemplado/as, fiquem atentos às próximas chamadas para participar da sessão solene de formatura. A próxima sessão ocorrerá em 03/02.

Para os que foram contemplados informamos que não será permitida a troca de horário da sessão. Sendo assim, o aluno que não puder comparecer, deverá informar a indisponibilidade via formulário enviado por e-mail, e poderá se inscrever para as próximas sessões novamente.

Atenciosamente,

Pró-reitoria de Graduação