Portal > Aluno > Transferência de turno de ingresso 2024

Transferência externa: UFABC/UNIFESP São José dos Campos

Baseando-se nos preceitos de mobilidade acadêmica tão preconizados em Bacharelados Interdisciplinares, a UNIFESP acabou de aprovar um edital de seleção externa que permite aos formados e alunos concluintes de BIs de outras instituições a participarem de um processo de seleção para um dos cursos de formação específica do ICT: Bacharelado em Matemática Computacional, Bacharelado em Biotecnologia, Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação e Engenharia de Materiais, todos no período Integral e derivados do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT) do ICT.

Sendo assim, venho por meio deste e-mail pedir, se possível, que vocês divulguem aos seus alunos concluintes, ex-alunos, em redes sociais e portal do curso/instituição o edital de seleção externa do ICT/UNIFESP que permite aos formados e alunos concluintes de Bacharelados Interdisciplinares na área de Ciência e Tecnologia se matricularem em um curso de formação específica do ICT. Com esse edital, estamos buscando concretizar a mobilidade acadêmica entre os diversos BIs do Brasil.

O processo de inscrição é eletrônico e termina no dia 17/05/2015.